Estão abertas as inscrições do projeto “Músicos do Amanhã, Orquestra Jovem de Campo Grande”. Ao todos, são ofertadas 116 vagas para alunos iniciantes de 10 a 17 anos. Os alunos irão participar de aulas para aprendizagem musical.
Os alunos poderão escolher entre violino, viola, violoncelo, contrabaixo e flauta doce. A inscrição é gratuita e o candidato precisa ser aluno devidamente matriculado na Rede Municipal ou Estadual de Ensino de Campo Grande.
As inscrições podem ser realizadas através do Link. A lista de alunos selecionados sai dia 28 de abril.
As aulas serão coletivas e realizadas na Plataforma Cultural, localizada na avenida Calógeras, 3.015, esquina com a Avenida Mato Grosso, Centro e no Centro de Múltiplas Atividades que fina na rua Frei Caneca, 579 , Jardim Noroeste. Sempre das 8h às 11h ou das 14h às 17h, no contraturno escolar. A previsão de início do projeto é no dia 08 de maio.