Veículos de Comunicação

Polícia

Homem é preso por esganar e atear fogo em idoso após briga por som alto

Suspeito foi preso em flagrante na região do Nova Lima

Suspeito foi preso em flagrante na região do Nova Lima - Foto: Divulgação/Sejusp
Suspeito foi preso em flagrante na região do Nova Lima - Foto: Divulgação/Sejusp

Policias prenderam homem suspeito de matar um idoso após discussão por som alto em Campo Grande. O crime aconteceu na terça-feira (09), na região do Nova Lima.

Investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil (GOI), juntamente com Policiais Militares do 9º Batalhão, prenderam em flagrante o suspeito de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A motivação se deu após um desentendimento entre o homem de 37 anos e a vítima, José Leocádio da Silva, de 73, por causa de som alto.

Conforme apurado pela polícia, o suspeito teria esganado, ateado fogo e em seguida escondido o corpo da vítima. Ele foi conduzido, sem nenhum tipo de lesão, e apresentado ao delegado plantonista da DEPAC Centro.

O homem responderá por homicídio qualificado por motivo fútil; homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso e destruição, subtração ou ocultação de cadáver.