A quarta edição da Ação Agro Social será realizada neste sábado (5), das 8h às 13h, na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, localizada na região da Três Barras, em Campo Grande. A iniciativa tem como objetivo levar atendimentos gratuitos e orientações a moradores da zona rural do município.
A expectativa é atender cerca de 600 pessoas das comunidades Três Barras, Comunidade Quilombola Buriti, Abelhinha, Bosque dos Lírios I e II e Chácara das Mansões. Durante o evento, serão ofertados serviços como emissão de documentos, consultas médicas, exames preventivos, atendimentos sociais e informações sobre programas governamentais.
Também haverá orientações sobre crédito rural, sanidade agropecuária e distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas, como forma de incentivo à preservação ambiental.
A Ação Agro Social já percorreu diversas localidades da zona rural de Campo Grande ao longo do primeiro semestre, promovendo o acesso a serviços essenciais e contribuindo para o fortalecimento da cidadania nas comunidades atendidas.
4ª edição da Ação Agro Social
Data: Sábado, 5 de julho
Horário: Das 8h às 13h
Local: Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo
Endereço: Rodovia MS-040, Km 08, Estrada das Três Barras, zona rural
Participação: Gratuita, aberta ao público. Levar documentos pessoais.