Foi identificada como Andreia Aquino Flores, 38, a mulher encontrada morta dentro de casa nesta quinta-feira (28), em um condomínio de luxo no bairro Chácara Cachoeira em Campo Grande. Funcionárias da vítima disseram que foram abordadas no estacionamento de uma rede atacadista da capital e obrigadas a levar os criminosos até a casa da patroa.
Conforme relatos repassados à polícia, as vítimas do assalto foram rendidas na Rua Marquês de Lavradio e levadas até a casa de Andreia, no Residencial Parque Cachoeira, onde ela teria sido agredida e assassinada.
Uma equipe de reportagem da Rádio CBN Campo Grande, esteve em frente ao condomínio e informações iniciais dão conta de que a vítima teria sido asfixiada por volta do meio dia. A causa da morte ainda deve ser confirmada pela perícia.
Andreia era filha de Ocídio Pavão Flores, pecuarista que faleceu em 2013 e chegou a ser diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã.
Segundo informações de uma moradora do condomínio, o clima no local é tenso. A polícia proibiu a saída de moradores quando chegou e no fim da tarde houve a liberação. Uma equipe de investigadores deixou o condomínio sem conversar com a imprensa.
A rede atacadista, onde as funcionárias teriam sido sequestradas, divulgou uma nota à imprensa informando que já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança solicitadas pela polícia e que está colaborando com as investigações.
*Reportagem com informações atualizadas às 18h20