Com entrada gratuita garantida até 31 de março deste ano, o Bioparque Pantanal segue com agendamento aberto para visitas e cadastros presenciais com vagas limitadas. Para evitar golpes e orientar a população, a administração do local, que segue sob responsabilidade do Governo do Estado, emitiu alerta sobre a venda de ingressos, que é ilegal.
“Não caia em golpes, não cobramos nenhum valor para a entrada no complexo”, informou a diretoria do Bioparque, Maria Fernanda Balestieri. Caso você presencie ou suspeite da venda de ingressos denunciei pelo WhatsApp (67) 99217-8189.
Como agendar minha visita?
Para conhecer o maior aquário de água doce do mundo é necessário realizar o agendamento pelo site bioparquepantanal.ms.gov.br ou contar com o cadastro presencial, de segunda a sábado, que tem vagas limitadas por dia, conforme ordem de chegada.
Segundo informado pela direção do Bioparque, a prioridade é para moradores de Mato Grosso do Sul, sendo 10% das vagas espontâneas destinadas à turistas.
No ano passado, o local recebeu 250 mil visitantes de todos os municípios de MS, de estados vizinhos e ainda turistas de 71 países, além de 46.262 estudantes de 667 escolas do Estado.