Veículos de Comunicação

Informe Publicitário

Vestibular de inverno da medicina da Uniderp será online no dia 9 de julho

O processo seletivo é uma parceria com a Strix educação

-
-
 

A Medicina da Uniderp é um dos cursos mais procurados do país e a instituição que é referência no ensino no Mato Grosso do Sul com uma história de pioneirismo que a acompanha desde sua fundação em 1974, realiza no próximo de 9 de julho o vestibular de Inverno do curso.

A UNIDERP

Localizada no coração de Campo Grande e no centro de toda a malha de transportes da cidade a universidade conta com uma Infraestrutura que exige respeito no curso. Possui amplo espaço para tutorias, com 39 salas para trabalho em grupo, conta ainda com quatro auditórios para grandes aulas e tem como trunfo o CEMED que é o Centro de Especialidades Médicas da Uniderp que é equipado com diversos laboratórios, possui sala de técnica cirúrgica e é o ponto de partida para a formação dos acadêmicos.

O VESTIBULAR

O vestibular de inverno da Uniderp será realizado em parceria com a Strix Educação de forma online, as inscrições começaram no dia 6 de Junho e se encerram na próxima segunda dia 4 de Julho. Os candidatos podem fazer a inscrição através do link https://strixeducacao.com.br/evento/uniderp-processo-seletivo-medicina-2022-2/ ou saber mais no site da universidade https://www.uniderp.com.br/medicina e quem tiver dúvidas pode acionar o time comercial através do Whatsapp (67)9 92920356.

MERCADO DE TRABALHO

A Universidade acredita que a prática é fundamental para o aprendizado, e além de contar com o principal espaço Uniderp Medicina que é o Centro de Especialidades Médicas (CEMED). Com capacidade para atender até 8 mil pacientes mês, e onde oferece atendimentos à população em mais de 20 especialidades. Conta também com programas de residência e de estágio em Campo Grande, em hospitais públicos e privados. Como a Maternidade Cândido Mariano, a Santa Casa e outros.

No vídeo abaixo é possível conferir as muitas vantagens de escolher o curso de Medicina da Uniderp.

VÍDEO