RÁDIOS
Campo Grande, 23 de maio

8º Conselho Tutelar é inaugurado em Campo Grande

Unidade deve atender cerca de 98 mil habitantes na região do Imbirussu

Por Redação/CBN CG
16/05/2024 • 09h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Campo Grande agora conta com 8 conselhos tutelares. Nesta quarta-feira (15), o 8º Conselho Tutelar Região Imbirussu foi inaugurado na Vila Manoel Taveira. O espaço tem sete salas, que serão destinadas para o trabalho dos conselheiros, equipe técnica e administrativo. A unidade também conta com recepção, copa, rampa de acesso e banheiros adaptados para pessoas com deficiência, além de um espaço lúdico para as crianças, com brinquedos educativos.

Junto ao 6º (Anhanduizinho) e 7º (Prosa) Conselhos Tutelares inaugurados nestes dois últimos meses, está sendo contemplada uma média de 360 mil pessoas residentes em um total de 23 bairros, além do Distrito de Anhanduí.

Pelo menos 98 mil habitantes serão atendidos pelo 8° Conselho Tutelar Imbirussu, que irá abranger a população dos bairros Nova Campo Grande, Núcleo Industrial, Panamá, Vila Popular, Santo Amaro, Santo Antônio e Vila Sobrinho. Antes da inauguração essa região era atendida pelo Conselho Centro.

A nova unidade fica na rua Joaquim Lacerda, 298, na vila Manoel Taveira.

*com informações da Prefeitura de Campo Grande

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande