RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Acidente grave entre carretas e carro interdita BR-163 em Bandeirantes

Primeiras informações são de que uma pessoa morreu no local

Por Victor Currales, de São Gabriel do Oeste, e Giovanna Dauzacker
25/11/2021 • 15h57
Compartilhar

Um acidente grave interditou a BR-163 na altura do quilômetro 552, próximo de Bandeirantes, por volta das 12h40 desta quinta-feira (25). As primeiras informações são de que uma pessoa teria morrido no local.

Conforme relato de Juliana Baraldi, moradora de São Gabriel do Oeste, o acidente teria envolvido pelo menos duas carretas e um carro de passeio. Ainda não há informações das causas e dinâmica do acidente. Ela conta que está na fila de veículos há mais de uma hora.

Após trabalho de limpeza da pista por parte da Concessionária CCR MSVia, com ajuda de usuários da rodovia, por volta das 14h20 o trânsito começou a ser liberado.

Outro morador de São Gabriel do Oeste, Cesar Silva, também relatou ao Idest que está parado no local há cerca de 40 minutos. De acordo com ele, a fila de veículos já ultrapassa os quatro quilômetros.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local apurando as causas do acidente e realizando os devidos procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande