RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Acusado de estupro tem prisão preventiva decretada e é transferido para a PED

Jovem de 24 anos alegou que mantinha "relacionamento" com criança de 11 anos

Por Izomar Galeano, de Dourados
26/11/2021 • 11h43
Compartilhar

O juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados, decretou na tarde de ontem (25) a prisão preventiva do jovem de 24 anos, preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

O rapaz nega que tenha tido qualquer tipo de relação sexual com a menina, entretanto confirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a mesma há seis meses.

Ele foi preso após denúncias sobre o estupro, quando a Guarda Municipal junto ao Conselho Tutelar, o flagrou com a menor de idade, que estava seminua, em um quarto na residência em que mora com os pais, no bairro Jóquei Clube, periferia da cidade.

Na ocasião, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e teve a prisão preventiva decretada, sendo transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande