RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Ative o "sininho" e seja notificado do início do debate dos candidatos à presidência da OAB/MS

Veja tutorial para não perder nenhum momento do encontro entre Bitto Pereira, Rachel Magrini e Giselle Marques

Por Marcus Moura/CBN
10/11/2021 • 16h31
Compartilhar

Não perca nenhum momento do debate dos candidatos à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul) ativando a notificação do Youtube no seu computador ou celular. É bem fácil, se liga neste tutorial abaixo:

Youtube

Processo para ser avisado da live é rápido, não leva nem um minutinho

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Facebook

O debate será iniciado às 9h30 na rádio CBN Campo Grande e será mediado pela jornalista Danielly Escher. Bitto Pereira, Giselle Marques e Rachel Magrini vão debater propostas e apresentar seus projetos para o próximo triênio 2022/2024 da OAB/MS.

A transmissão deste encontro será feita pelas redes sociais oficiais da rádio e dos demais canais do Grupo RCN de Comunicação, em Três Lagoas pelas redes sociais do portal JPNews, da TVC HD canal 13.1 e na rádio Cultura FM 106,5. Já em Paranaíba, o debate será veiculado pela Cultura FM 106,3 e em Aparecida do Taboado pela Cultura FM 105,5.

Você pode conferir as entrevistas realizadas com os candidatos no Programa CBN Campo Grande clicando nos hiperlinks a seguir: Bitto Pereira, Rachel Magrini e Giselle Marques. (Com colaboração de Isabelly Melo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande