RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Aulas da rede estadual começam na primeira semana de março em 2022

Conforme o calendário, ano letivo começa em 17 de fevereiro, mas alunos retornam no mês seguinte

Por Giovanna Dauzacker
01/12/2021 • 12h54
Compartilhar

As aulas da Rede Estadual de Ensino (REE) estão previstas para começarem em 3 de março em 2022, segundo o calendário escolar publicado nessa terça-feira (30), e republicado nesta quarta-feira (01), no Diário Oficial do Estado.

Antes do retorno dos estudantes, o ano letivo tem início em 17 de fevereiro e deve durar 205 dias, com 13 sábados letivos e fim em 22 de dezembro. Já o recesso escolar está previsto para o período entre 11 e 25 de julho.

Pré-matrícula

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O período de pré-matrícula para a Rede Estadual de Ensino está aberto e nesta primeira etapa devem se cadastrar estudantes que já fazem parte da Rede, alunos que desejam realizar transferência entre escolas da REE e para aqueles que desejam ingressar na Rede Estadual de Ensino pela primeira vez.

Até o dia 5 de janeiro de 2022, os interessados poderão realizar o preenchimento dos dados pela internet, no site da Matrícula Digital. O atendimento também pode ser feito por telefone ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande