RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

Bolsonaro vem a MS em dezembro dar início a obra da Ponte Bioceânica, diz Marun

Será a quarta vez que o presidente visitará o Estado somente em 2022

Por Marcus Moura/CBN
17/11/2021 • 15h00
Compartilhar

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) visitará Mato Grosso do Sul no dia 13 de dezembro para dar início as obras da Ponte Bioceânica, segundo informações do ex-conselheiro de Itaipu e ex-ministro do Governo Temer, Carlos Marun (MDB).

De acordo com Marun, que acompanha o ex-presidente emedebista em viagem aos Emirados Árabes, a confirmação da visita foi feita pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que também está na agenda.

Se confirmada, esta será a quarta visita de Bolsonaro ao Estado somente em 2021. A última vez que pisou em terras sul-mato-grossenses, o presidente foi a Bonito, ocasião na qual anunciou projetos de turismo.  Ele também já esteve em Terenos e Ponta Porã, em 2021. A CBN Campo Grande entrou em contato com o gabinete da Presidência da República para confirmar a informação, porém até o fechamento deste material não houve resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande