RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Cães da PRF encontram 283 Kg de maconha em caminhão na BR-262

Droga estava escondido entre serragem de madeira que o veículo levava

Por Fernando de Carvalho
23/02/2024 • 09h00
Compartilhar

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com ajuda de cães farejadores resultou na apreensão de 283 Kg de maconha na BR-262 em Campo Grande, na manhã de quinta-feira (22).

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina, onde um caminhão Volvo Fh 440 foi abordado. O nervosismo do condutor e suas respostas inconsistentes despertaram a desconfiança dos policiais, que solicitaram a remoção do veículo para uma vistoria mais detalhada.

A equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF foi acionada para auxiliar na busca por ilícitos. Os cães K9 Thor e K9 Zorro, com seu faro aguçado, indicaram a presença de drogas na carga de serragem de madeira.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a retirada da carga lícita, os policiais localizaram diversos fardos de maconha escondidos entre a serragem, totalizando 283 Kg da droga.

O condutor do caminhão e a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Judiciária em Campo Grande para as devidas providências legais.

*Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande