RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Cartas de amor entre campo-grandense e carioca viram documentário

"Espero que esta te encontre e que estejas bem" reflete história de amor à distância na década de 50

Por Thais Cintra
19/11/2021 • 16h30
Compartilhar

Durante uma feira de antiguidades no Rio de Janeiro em 2011, mais de 100 cartas de amor trocadas por uma campo-grandense e um carioca na década de 50, foram encontradas. A história romântica é tão inspiradora que acabou se tornando documentário. Durante a Coluna Mover nesta sexta-feira (19), a comentarista Melissa Tamaciro trouxe mais detalhes sobre o desenrolar dos fatos, entre os anos de 1952 e 1953.

“São mais de 100 cartas de amor trocadas pelo casal na década de 50. A própria diretora, Natália Ney, diz que o processo de divulgação do documentário foi através de cartas. O Material está concorrendo em um festival argentino junto com outra obra importantíssima da atriz Bárbara Paz, sobre a história do diretor Héctor Babenco”, explicou. O traileir do documentário está disponível no site https://embaubafilmes.com.br/distribuicao/espero-que-esta-te-encontre-e-que-estejas-bem/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande