RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Casal do Equador é preso em Corumbá após investigação sobre morte de criança de 8 anos

Os dois fugiram para o Brasil em outubro, depois do crime. A criança chegou a ficar internada antes de falecer.

Por Loraine França
15/11/2021 • 13h00
Compartilhar

A Polícia Federal de Corumbá cumpriu dois mandados de prisão contra uma mulher, de 36 anos, e um homem, de 39 anos, equatorianos. Eles foram expedidos pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal.

A investigação vem sendo conduzida no Equador e aponta os dois no envolvimento do assassinato de uma criança de 8 anos. O crime ocorreu na cidade de Santa Helena e a criança é filha da mulher presa. A menina teria tentado proteger a mãe em uma briga e acabou levando um golpe na cabeça e sofrendo traumatismo craniano.

Os dois fugiram para o Brasil em outubro, depois do crime. A criança chegou a ficar internada antes de falecer.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal já tinha se envolvido em outro caso policial, desta vez no Brasil. A mulher havia denunciado o homem por cárcere privado.  

Ele foi preso em 11 de outubro e este mandado de prisão foi cumprido no presídio. A mulher estava na Casa do Migrante e a PF esteve no local neste sábado (13).

O investigado tem um filho que está no Brasil e estava sob a custódia da companheira. Como ela foi presa, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande