RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Confira os locais de vacinação contra a Covid-19 neste sábado

Ao todo, 10 unidades aplicam primeira, segunda e terceira dose da imunizante

Por Giovanna Dauzacker
13/11/2021 • 10h44
Compartilhar

A primeira, segunda e terceira dose da vacina contra a Covid-19 estão sendo aplicadas neste sábado (13) em 10 locais de Campo Grande, conforme o calendário estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Devem receber a dose de reforço os trabalhadores da Saúde com 18 anos ou mais e pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até o dia 13 de julho, assim como pessoas com alto grau de imunossupressão, de 18 anos ou mais, que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A segunda dose está disponível para quem tomou Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 13 de setembro, Coronavac-Sinovac-Butantan até 23 de outubro ou a Comirnaty-Pfizer até o dia 24 de outubro.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos. Aqueles que tomaram a segunda dose em outras localidades deverão fazer o cadastro através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Confira abaixo os locais onde estão disponíveis as doses:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande