RÁDIOS
Campo Grande, 22 de abril

Cooperativa tem projeto exclusivo para mulheres empreendedoras em MS

Durante entrevista nesta manhã (24), assessora do Sicred deu mais detalhes e falou sobre o funcionamento do programa Donas do Negócio

Por Gerson Wassouf
24/02/2024 • 10h30
Compartilhar

Entendendo que a mulher é uma "força motriz da sociedade", o Sistema de Crédito Cooperativo, Sicred, possui um projeto exclusivamente voltado para as mulheres empreendedoras de Mato Grosso do Sul. Em entrevista durante o CBN Você Mulher deste sábado (24), a assessora de relacionamento da cooperativa, Jessika Nascimento, deu mais informações sobre o programa Donas do Negócio, que visa estimular o empreendedorismo, o empoderamento e a qualificação das mulheres. O programa é realizado em parceria com a International Finance Corporation (IFC) com o objetivo de potencializar o segmento de micro e pequenas empresas lideradas por mulheres e integrá-lo ao seu modelo de negócio de forma sustentável para atender as necessidades financeiras, técnicas, sociais e emocionais das empreendedoras.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande