RÁDIOS
Campo Grande, 22 de julho

Damares vem à Capital nesta quarta lançar programa de qualificação para mulheres

Além da iniciativa, ministra participa da campanha "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres"

Por Marcus Moura
22/11/2021 • 17h03
Compartilhar

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) estará em Campo Grande na quarta-feira (24) para apresentar o programa “Qualifica Mulher”, do Governo Federal, que visa investir na capacitação profissional de mulheres que foram vítimas de violência doméstica.

O projeto visa formar uma rede de parcerias com o poder público federal, estadual, distrital e municipal, entidades e instituições privadas, para fomentar ações de qualificação profissional, trabalho e empreendedorismo, para geração de emprego e renda para as mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A agenda oficial deve incluir visitas a Casa da Mulher Brasileira, onde fica a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e também a uma ONG (Organização Não-Governamental) que atende mulheres em situação de vulnerabilidade.

CBN: BANNER UNIMED CAMPANHA RIBAS PI 4391.2 02.07 A 31.07
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Damares também participará do lançamento da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, do Governo do Estado, que pretende sensibilizar a sociedade a respeito da necessidade de erradicar as violências contra a mulher.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande