RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

Defensoria oferece atendimento em três unidades da rede Fácil na Capital

Digitalização de documentos e consulta a processos judiciais serão alguns dos serviços realizados

Por Thais Cintra
16/11/2021 • 16h00
Compartilhar

A Defensoria Pública de MS, em parceria com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), vai oferecer atendimento em três unidades da rede "Fácil" da Capital. Os serviços diponíveis são: atendimento com defensora ou defensor, digitalização de documentos para as ações, auxílio para participar de audiências virtuais, extrajudiciais e judiciais e consulta a processos judiciais.

A primeira central a receber os serviços da instituição será a do bairro Coronel Antonino, localizada na Rua Santo Ângelo, ao lado do Terminal General Osório. De acordo com a defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, a intenção é, mais uma vez, promover o acesso à Justiça aproximando, cada vez mais, a Defensoria da população.

Serviço

A inauguração da Defensoria Pública de MS na unidade Fácil do bairro Coronel Antonino será nesta sexta-feira (19), às 8h. O horário de funcionamento será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande