RÁDIOS
Campo Grande, 22 de fevereiro

Devoção e milagres marcam o dia 12 de outubro

Arcebispo de Campo Grande fala sobre a importância da comemoração e empresário conta história de amor e milagre na família por intercessão de Nossa Senhora

Por Isabela Duarte
12/10/2023 • 15h30
Compartilhar

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Uma data católica cheia de significado e emoção para milhares de pessoas no país. O arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas, conversou com a Rádio CBN CG sobre a importância desta data.

"Essa devoção começou tão pequenininha, com reuniões nas casas, e foi se desenvolvendo [...] Dia 12 de Outubro, para nós, é o dia de celebração da nossa padroeira, padroeira do Brasil", comenta o arcebispo.

Uma das pessoas com esta forte ligação com Nossa Senhora Aparecida é o empresário Sebastião Carlos Ribeiro. Este ano, ele fez a Caminhada da Fé, saíu de Paraisópolis, em Minas Gerais, com destino ao Santuário, no interior de São Paulo, onde a família o esperava para celebrar o aniversário do filho mais velho que foi curado de uma doença, por intercessão de Aparecida.

CBN: BANNER CBN GUARUJA AGRO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira na íntegra:

Saiba Mais:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande