RÁDIOS
Campo Grande, 16 de junho

DOF apreende mais de 275 kg de maconha em Maracaju

Veículo que levava o entorpecente foi encontrado em uma plantação de milho

Por Fernando de Carvalho
10/06/2024 • 14h00
Compartilhar

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, no último sábado (8), um veículo carregado com 275,9 kg de maconha. Ninguém foi preso na ação.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267, área rural do município de Maracaju. Ao perceberem a presença dos policiais, o condutor do veículo realizou uma manobra brusca e adentrou em uma estrada vicinal.

Cerca de 300 metros à frente, os policiais encontraram o veículo abandonado, com as portas abertas, em meio a uma plantação de milho. Apesar das buscas realizadas nas imediações, nenhuma pessoa foi localizada.

A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O valor do entorpecente é estimado em R$ 570 mil.

*Com informações do DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande