Campo Grande, 20 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Dourados pensa em flexibilização, mas com cautela

Prefeito Alan Guedes destacou que lockdown foi necessário para conter pandemia

Por Ingrid Rocha
27/07/2021 • 13h00
Compartilhar

Dourados passou pelo momento mais crítico da pandemia de covid-19 neste ano e adotou o lockdown por 14 dias entre o final de maio e início de junho. Com isso, o município conseguiu zerar a fila de espera que era de mais de 50 pessoas, no dia 20 de junho. Em entrevista à CBN Campo Grande nesta terça-feira (27), o prefeito Alan Guedes falou sobre o cenário atual da cidade e destacou que apesar das flexibilizações, ainda é necessário cuidado. “Hoje nós já permitimos em Dourados eventos com até 100 pessoas, comércio e restaurantes funcionarem até às 23h. Então, nós estamos talvez no momento mais permissivo dos decretos desde que eu virei prefeito em janeiro. Essa semana temos um novo decreto na quinta-feira e podemos adotar algumas outras medidas, como, por exemplo, ampliar o horário do delivery. A tendência é ir flexibilizando, mas principalmente mantendo todas as questões ligadas a protocolo de biossegurança.”, explicou Guedes.

Na entrevista, o prefeito ainda falou sobre os mais de seis meses no cargo e as oportunidades de linhas de crédito para Dourados, além dos desafios deixados pelas outras gestões. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS