RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Economia estadual está em um bom caminho, avalia diretor-superintendente do Sebrae/MS

Tito Estanqueiro classifica economia estadual como robusta e crescente

Por Isabelly Melo
07/06/2022 • 15h00
Compartilhar

Nesta terça-feira (07) o diretor-superintendente em exercício do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro, foi o convidado para debater os rumos da economia de Mato Grosso do Sul e do país no programa CBN Campo Grande.  

Tito acredita que, a nível estadual, a economia está em um bom caminho. “Há um esforço muito grande do governo em atrair novas empresas para investirem no estado, e isso significa mais geração de emprego e renda”, pontuou.

O superintendente falou ainda sobre a queda na safra, devido as intemperes, mas destacou que ainda assim essa questão não vai afetar no global da economia, que é robusta e crescente em relação ao resto do Brasil, segundo Tito. Confira a entrevista completa:

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para marcar e encerrar o primeiro semestre de 2022, o Grupo RCN de Comunicação realiza em Campo Grande o 1º Fórum RCN de Economia, no dia 28 de junho, no Aliançados Arena. Será uma tarde voltada para a interação, apresentação e discussão de conteúdos em conexão com nomes renomados do setor.

Sob o comando de Natuza Nery, considerada uma das mais influentes jornalistas brasileiras no meio político e econômico, o Fórum contará com a participação de Zeina Latif, Antônio Maciel Neto e Alexandre Mendonça de Barros, executivos e consultores renomados na economia brasileira e internacional.

Com um público qualificado, 600 pessoas são esperadas no evento que será realizado no período vespertino, com quatro horas de duração, divididas entre a abertura, às 14h, palestras, coffee break e painéis, sendo o encerramento às 18h.

Para concorrer e garantir a sua participação basta se inscrever pelo site (clique aqui para acessar).

A ideia

O Grupo RCN de Comunicação vem, desde 2018, promovendo uma série de eventos corporativos para fortalecer o empreendedorismo e, por consequência, o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul. Ao longo deste ano de 2022, foram programados 11 encontros, sendo 3 deles já realizados em Campo Grande e Três Lagoas, com enfoque em diversos temas de interesse social e econômico. A cidade de Dourados também fará parte desse circuito de eventos.

Grupo RCN

Referência no Jornalismo e geração de Conteúdo, o Grupo RCN de Comunicação surgiu em 1949 com o Jornal do Povo, edição impressa que continua levando informação de qualidade à milhares de leitores espalhados por toda a costa leste de Mato Grosso do Sul. São 73 anos de atuação no jornalismo e no meio publicitário, com geração de conteúdo jornalístico e de entretenimento.

Atualmente reúne 12 veículos de comunicação distribuídos nas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado e na capital, Campo Grande. No meio televisivo, mantém o canal aberto da TVC, com uma moderna estrutura que gera sete horas diárias de conteúdo regional inédito na programação.

Também integram o Grupo RCN as rádios CBN em Campo Grande, Cultura FM e Band FM em Três Lagoas, Cultura FM em Aparecida do Taboado e Cultura FM em Paranaíba. No meio publicitário, atua com mídia indoor, outdoor e controla o único painel de led da capital nacional da celulose. Ainda fazem parte do grupo a Revista SE7E e o portal RCN67 onde é disponibilizado todo o conteúdo gerado pelos diferentes veículos de comunicação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande