RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

Eduardo Rocha toma posse como secretário de Governo no dia 3 dezembro

Solenidade contará com a presença das senadoras Simone Tebet (MDB) e Tereza Cristina (DEM)

Por Marcus Moura
23/11/2021 • 12h43
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) toma posse como Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) no próximo dia 03 de dezembro, no auditório da governadoria, às 10h.

Antes, porém, no mesmo dia, ele se licencia de sua função na ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), às 8h30, e o seu suplente, Paulo Duarte, será empossado como deputado estadual, no plenário da Casa de Leis.

Para a posse do futuro secretário, estão confirmadas a presença de sua esposa, a senadora Simone Tebet, da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, assim como prefeitos e vereadores de seu grupo político, e várias outras autoridades regionais e federais estão previstas.

Além de Eduardo Rocha, o democrata Marco Aurélio Satullo também deve ser empossado secretário no mesmo dia. Entretanto, ainda não há informações sobre a posse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande