RÁDIOS
Campo Grande, 13 de julho

Empresa de alimentos abre mais de 500 vagas em Campo Grande e Dourados

Oportunidades são para contratação imediata e maioria das vagas não exige experiência

Por Redação/CBN CG
21/06/2024 • 15h00
Compartilhar

A JBS está com 560 vagas de emprego abertas em duas de suas unidades, em Campo Grande e Dourados. São 200 oportunidades em Campo Grande e 360 vagas em Dourados. 

A maior parte das vagas é para operador de produção e não é necessária experiência prévia na função. As outras oportunidades são para mecânico industrial, eletrotécnico e refilador/açougueiro. 

Na próxima segunda-feira (24), a unidade da Friboi de Campo Grande realizará uma seleção para as vagas, a partir das 8 horas, na própria unidade, que fica na BR-060, s/nº, na saída para Sidrolândia. Na seleção, é necessário levar caneta, além dos documentos pessoais.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para o processo seletivo da unidade da Seara em Dourados, o candidato deve comparecer presencialmente (km 6 da BR-163). Informações pelo telefone (67) 3411-2047.

*com informações da JBS

CLIQUE AQUI e entre no canal de notícias da CBN CG

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande