RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Encontro de Gestores vai reunir os melhores "podcasters" do agro

Foco do evento é o benchmarking sobre gestão de pessoas e administradores em propriedades rurais

Por Thais Cintra
21/05/2022 • 10h00
Compartilhar

Com objetivo de apresentar benchmarking sobre gestão de propriedades rurais, a Terra Desenvolvimento Agropecuário realiza mais uma edição do Encontro de Gestores, evento que acontece entre os dias 7 e 8 de junho na Expo Bosque em Campo Grande. Durante o programa CBN Agro neste sábado (21), o diretor da empresa, Rodrigo Patussi, falou que a ideia é trazer profissionais referência no segmento, como Luciano Pires do "Café Brasil", que vai falar sobre a necessidade de estabelecer uma melhor comunicação entre o agro e setor urbano.

"Temos que trabalhar da porteira fora na busca pela inovação, colocar a empresa num patamar mais elevado e com mais segurança no mercado. A comunicação estourando a bolha. Da porteira pra dentro, a gente entende que existe uma diferença entre os produtores rurais com mais rentabilidade e profissionalismo do que a média. No próprio benchmarking a gente cria um grupo de mais de 400 fazendas e existe essa diferença. A comuniação interna entre gestores e funcionários é um grande desafio", analisa. Confira mais informações sobre e Encontro de Gestores no site: https://encontrogestores.agr.br/

 

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a empresa 

A Terra Desenvolvimento atua no mercado de treinamentos e consultoria agropecuária desde 1997. A equipe de trabalho é formada por profissionais que desenvolvem assessoria em todos os estados do Brasil, além de países da América do Sul, como Paraguai e Bolívia. São utilizados métodos que estabelecem sistema gerencial voltado aos resultados com foco na ampliação da gerenciabilidade e lucro da fazenda. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande