RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Já pensou em cerveja verde?

Esta e outras novidades estão na Feira Alimentaria, salão de alimentação e hotelaria que reúne em Barcelona as principais empresas do setor

Por Paulo Machado/ Glória Maria
07/04/2022 • 10h00
Compartilhar

Na 23ª edição do salão internacional de alimentação, bebidas e food service Alimentaria, as novidades são os motores desta mostra. Lançamentos surpreendentes como: chouriço de abóbora elaborado de forma tradicional por empreendedoras galegas; atum de soja e legumes lançado pela empresa Future Tuna; ovo vegetal de farinha de grão-de-bico; croquetes veganos; bebidas criadas segundo as necessidades do consumidor com base na sua genética, hábitos de dieta e estilo de vida; sorvetes probióticos; água de Kefir para ajudar a flora intestinal; coquetéis esferificados que explodem na boca; chips de bacon desidratado e até picadinho de carne de legumes são algumas das novidades da Alimentaria, que está sendo realizada em Barcelona, Espanha.

Para o Chef sul-matogrossense Paulo Machado, o que mais me chamou a atenção foi conhecer o projeto e provar a primeira cerveja verde de oliva do mundo. A cerveja de oliva é preparada com malte e lúpulos de alta qualidade e azeitonas da região de Lleida e de Teruel, em terras espanholas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande