RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Líder de organização criminosa é preso em Ponta Porã

Homem estava foragido da justiça desde fevereiro de 2023

Por Fernando de Carvalho
15/04/2024 • 13h00
Compartilhar

Em uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Civil de Santa Maria/RS e a Força Nacional de Segurança Pública, um homem foragido da justiça desde fevereiro de 2023 foi preso na noite de sexta-feira (13) na cidade de Ponta Porã. O acusado é suspeito de liderar uma organização criminosa que aterrorizava comunidades, expulsando moradores de suas casas para utilizar os imóveis no tráfico de drogas.

As investigações, iniciadas em outubro de 2023 com a Operação Air Mode, apontam que o preso era responsável por enviar 22 encomendas contendo drogas e armas da cidade de Ponta Porã para Santa Maria, no Rio Grande do Sul, utilizando empresas aéreas como meio de transporte.

O capturado possui um extenso histórico criminal, com mais de vinte registros por crimes como roubo a pedestres, extorsão, arrombamento de residência, homicídio doloso, tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e lesão corporal.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Com informações da PF
 

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no Whatssap.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande