RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

MDB lança Simone Tebet à presidência na quarta

Cúpula do partido de MS participará da oficialização do nome da senadora

Por Marcus Moura
06/12/2021 • 14h00
Compartilhar

O MDB oficializará o nome da senadora Simone Tebet como pré-candidata à presidência da República nesta quarta-feira (5), no Hotel San Marco, em Brasília, às 10h (horário local).

Segundo o presidente municipal do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha, além dele, estão confirmados no evento: o ex-governador Andre Puccinelli, o ex-senador Waldemir Moka, o presidente regional do MDB, Junior Mochi, o secretário de Governo do Estado e marido da senadora Simone, Eduardo Rocha, os deputados Paulo Duarte e Renato Câmara, e o ex-prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa.

A senadora ganhou notoriedade nacional no início do ano durante o pleito pela presidência do Senado e emplacou outro destaque com sua atuação na CPI da Covid. O MDB trabalha para fortalecer o nome de Simone na chamada terceira via.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande