RÁDIOS
Campo Grande, 14 de julho

MPMS entrega listas com candidatos a vagas de desembargador

Nomes foram escolhidos durante reunião no último dia 30

Por Ingrid Rocha
02/12/2021 • 09h51
Compartilhar

As listas com os indicados para as vagas de desembargador no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram entregues pelo procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno Benites, ao presidente do TJ-MS, Carlos Eduardo Contar.

Os nomes foram escolhidos durante a 11ª Reunião Ordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul no último dia 30. Integram as duas listas os seguintes candidatos: Alexandre Lima Raslan, Antonio Siufi Neto, Aroldo José de Lima, Esther Sousa de Oliveira, Jaceguara Dantas da Silva, Marcos Antonio Martins Sottoriva, Sara Francisco Silva e Luciano Bordignon Conte.

Um dos selecionados vai assumir a vaga da desembargadora aposentada Tânia Garcia e o outro entra na 36ª vaga de desembargador criada pela Lei nº 5.742/21, de 4 de novembro de 2021.

As listas seguem agora a análise do TJ-MS para formação das listas tríplices que serão depois encaminhadas ao governador Reinaldo Azambuja.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande