RÁDIOS
Campo Grande, 15 de julho

"Mulher de Sucesso" exalta papel protagonismo das sul-mato-grossenses

Coordenadora de vendas da CBN, Fernanda Brito, foi uma das homenageadas

Por Ingrid Rocha
04/12/2021 • 12h00
Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, a FCDL-MS (Federação das CDLs de Mato Grosso do Sul) está homenageando mulheres de destaque no estado. O objetivo do evento, segundo a presidente da Federação, Inês Santiago é mostrar o papel importante que essas pessoas desempenham. “Queremos exaltar o papel da mulher na sociedade. A mulher empreendedora, do setor público, da política e de diversos outros. As mulheres estão avançando cada dia mais, apesar das adversidades. Por isso exaltamos esse papel, esse avanço e também queremos encorajar outras mulheres a não se intimidarem e lutarem pelos seus propósitos”, destacou a organizadora.

A coordenadora de vendas da CBN, Fernanda Brito, foi uma das homenageadas e na oportunidade também foi apresentado um vídeo sobre a rádio.

Do grupo Murano Buffet, Priscila Hoegen de Figueiredo, também foi escolhida para o “Mulher de Sucesso” e disse que em um período tão difícil como este da pandemia, este reconhecimento é muito importante. “Estamos vivendo uma situação de muita privação e essa premiação valoriza tudo que nós passamos. Empreender em um momento de dificuldade foi muito difícil e isso reconhece a nossa superação”, disse a empresária.

Se depender do presidente da CDL, Adelaido Vila, o “Mulher de Sucesso” terá várias outras edições. A ideia é que mais pessoas possam ser homenageadas. “A expectativa é colocar essa data no calendário de Mato Grosso do Sul e aumentar o número de mulheres sendo homenageadas e reconhecidas.”, finalizou Vila.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande