RÁDIOS
Campo Grande, 16 de agosto

Onda de assaltos assusta moradores de Ponta Porã

Nos últimos 15 dias, os ataques têm sido frequentes

Por Karla Machado/Carlos Monfort
04/08/2022 • 10h18
Compartilhar

Com ataques diários em todas as regiões da cidade, os moradores de Ponta Porã estão assustados com a crescente onde de assaltos. A maioria das vítimas são proprietários de caminhonetes. Nos últimos 15 dias, os ataques têm acontecido todos os dias.

No início da noite desta quarta-feira (03), a vítima foi o coronel reformado do Exército Brasileiro e dono das Faculdades Magsul, Robson Josgrilbert. Dois homens a pé atacaram a vítima quando entrava no carro. Robson foi tirado do carro e o veículo foi levado pelos assaltantes.

Em um dos casos registrados, os bandidos invadiram um lava-jato na região norte da cidade e levaram três caminhonetes, posteriormente abandonaram os veículos devido ao cerco policial.

Em outro crime, um motorista foi atacado quando chegava em um posto de combustíveis. Novamente dois homens estavam no local e ao perceberem a chegada do alvo, atacaram. Fugiram sem deixar vestígios. Nos demais assaltos, os veículos não foram recuperados.

Com essa onda de assaltos, a insegurança de quem mora em Ponta Porã tem se agravado. De acordo com a Polícia Nacional, há “encomendas” para veículos desse porte que são utilizados em troca por drogas no lado paraguaio da fronteira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande