RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Operário é campeão do Estadual Feminino de Futebol 2021

Galo será o representante de MS no Brasileirão A3

Por Isabelly Melo
06/12/2021 • 16h00
Compartilhar

A equipe do Operário FC se consagrou campeã do Estadual Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino 2021. O título inédito veio no domingo (05) após vitória por 1 a 0 sob a Ser/UCDB no Estádio Morenão, em Campo Grande. Com isso, a equipe representará Mato Grosso do Sul no Brasileirão A3 de 2022. 

Evelyn Gonçalves, autora do gol do título, falou para as redes do Galo após a conquista. “Fui feliz, emocionante poder ajudar a equipe e sair com a vitória. Trabalhamos bastante, com bastante adversidade e deu certo”. Após o apito final, desde o gramado até o vestiário, o grito de “É campeão” foi ecoado pelo Morenão.

O título veio com uma rodada de antecedência, em uma campanha invicta do Galo, com apenas um gol sofrido. A Serc/UCDB, que não sentia o gosto amargo da derrota há um bom tempo, ficou com o vice.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande