RÁDIOS
Campo Grande, 22 de abril

Os desafios da pecuária em 2024

Especialistas da do Grupo Guarujá e StoneX deram orientações aos produtores de Mato Grosso do Sul sobre o cenário dos próximos meses

Por Fabiano Reis/Gerson Wassouf
24/02/2024 • 09h00
Compartilhar

Em entrevista ao programa CBN Agro deste sábado (24), durante a coluna O Olho do Dono, o gerente de confinamento do Grupo Guarujá, Thiago Duque e o consultor em gerenciamento de risco da StoneX, Gustavo Machado, falaram sobre os os possíveis cenários e desafios para a pecuária em 2024, dando dicas ao produtor sul-mato-grossense com estratégias que podem ser adotadas para a proteção do patrimônio. Eles explicaram como o pecuarista pode utilizar o confinamento, o boitel, em cenário de preços tão variáveis e  fazer a conta do boi gordo fechar antes de vender o animal no físico, através de uma operação de mínimo e máximo, uma opção para garantir uma rentabilidade mínima enquanto deixa uma janela de oportunidade para ganhar caso tenha alguma alta no mercado.

Confira mais informações na entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande