RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Políticos ironizam lançamento da campanha de Marquinhos Trad

Centenas de funcionários comissionados participaram do evento na capital

Por Redação
07/03/2022 • 18h30
Compartilhar

Nos bastidores da política sul-mato-grossense o lançamento do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, como pré-canditado ao governo de MS, foi recebido com frustração por aqueles que imaginavam que o evento catapultaria seu nome como forte candidato nas eleições deste ano.

O que se viu foi uma festa xoxa, com funcionários comissionados sem muito entusiasmo, muito aquém das expectativas de quem esperava uma arrancada com forte potencial para colocar Marquinhos na proa do processo político estadual. 

De acordo com participantes da festa de lançamento o prefeito fez um discurso fraco, sem conteúdo, acompanhando o tom da maioria dos políticos  que se pronunciaram no evento.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, falou apenas obviedades para um público desinteressado, que estava mais preocupado em fazer fotos e selfies para depois comprovar para as chefias que estiveram presentes no salão do clube Nipo Brasileiro.

Muitos assessores do prefeito tem reclamado de que ele se comportou mais como pastor de igreja do que como candidato. Aliás, esta tem sido a principal reclamação, inclusive de jornalistas, de que Marquinhos tem se manifestado pouco sobre assuntos administrativos e políticos.

A repercussão do lançamento deixou mais dúvidas do que certezas. Para muitos, a candidatura não se sustenta por falta de conteúdo do candidato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande