RÁDIOS
Campo Grande, 19 de maio

Pré-candidato do PSD ao governo de MS será o entrevistado da semana

Assessoria de Marquinhos Trad confirmou participação no Jornal CBN Campo Grande

Por Redação CBN CG
02/05/2022 • 16h03
Compartilhar

Desde o dia 13 de abril, a CBN Campo Grande vem abrindo espaço na programação do rádio para conhecer e debater as principais propostas e desafios dos pré-candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul nestas eleições. Na próxima quarta-feira (4) será a vez de Marquinhos Trad, representando o PSD.

A rodada de entrevistas é semanal e começou com André Puccinelli, do PMDB, que já ocupou o cargo de governador do Estado nos anos de 2007 a 2014, e na oportunidade destacou os projetos e ações que pretende retomar caso seja eleito no pleito deste ano. Puccinelli ainda falou sobre a corrida presidencial e o projeto de Simone Tebet, sua correligionária.

Na semana seguinte, dia 20, foi a vez da pré-candidata do Partido dos Trabalhadores, Giselle Marques. A advogada destacou a responsabilidade de encabeçar no Estado o palanque do ex-presidente Lula, que tenta voltar ao poder após 12 anos. Giselle também comentou sobre a importância de investimentos na agricultura familiar e no desenvolvimento sustentável. 

CBN: BANNER SABIN MEIO DE 09 A 31.05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última semana, o espaço para a apresentação de ideias e propostas foi destinado à pré-candidata Rose Modesto, do União Brasil. De última hora, a assessoria da parlamentar, que é deputada federal, informou que ela não poderia comparecer ao estúdio da rádio CBN em Campo Grande porque as sessões na Câmara dos Deputados voltaram a ser presenciais e ela faz parte da mesa diretora.

Na agenda confirmada pelas assessorias dos políticos, as próximas entrevistas da rodada CBN serão com Marquinhos Trad (PSD) nesta quarta, Capitão Contar (PRTB), no dia 11, e Eduardo Riedel (PSDB) no dia 18. O Jornal da CBN Campo Grande vai ao ar a partir das 8h da manhã pela FM 93,7 com transmissão ao vivo nas redes sociais. 

   

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande