RÁDIOS
Campo Grande, 21 de maio

PRF e PM apreendem 12 toneladas de maconha em Jardim

Apreensão é a maior do ano. Ação ocorreu durante fiscalização na BR-267

Por Redação/CBN-CG
22/04/2024 • 08h30
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PM/MS) apreendeu 12 toneladas de maconha, na noite deste sábado (20), em Jardim (MS). 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, quando iniciaram apoio a uma equipe da Polícia Militar na abordagem de um caminhão que estava em fuga da abordagem policial.

O caminhão foi localizado na BR-267, ao receber ordem de parada, o motorista seguiu sem obedecer, sendo realizado o acompanhamento tático pela equipe. Após alguns quilômetros, o condutor abandonou o caminhão próximo à vegetação e empreendeu fuga a pé. Ele não foi localizado. 

CBN: BANNER KAMPAI 02 14.05 A 31.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No caminhão, as equipes encontraram grande quantidade de maconha, totalizando 12 toneladas da droga após pesagem. Os policiais também descobriram que o caminhão possuía registro de roubo/furto, desde março de 2024, em Campo Grande (MS).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Jardim (MS).

*Com informações da PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande