RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

Quinta-feira deve ser chuvosa em todas as áreas de MS

Céu varia de nublado a encoberto. Temperatura média é de 30ºC.

Por Loraine França
11/11/2021 • 08h52
Compartilhar

Nesta quinta-feira (11) a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é de chuva para todas as regiões, conforme dados do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec). Há possibilidade de tempestades isoladas nas regiões pantaneiras, sudoeste, centro-norte e nordeste. 

A chuva traz alívio na sensação térmica mas a temperatura máxima pode chegar aos 30ºC. 

Mato Grosso do Sul e outros estados brasileiros estão na lista de alerta de tempestade do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).Há possibilidade de chuva de até 100 mm em algumas regiões do Estado. O grau de severidade é considerado perigoso.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da forte chuva, pode cair granizo e ventos intensos de até 100 quilômetros por hora devem atingir a maior parte dos municípios. Ainda há risco de corte de energia, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Na Capital, a máxima não deve passar dos 29º C.. Em Três Lagoas, os termômetros devem marcar máxima de 30ºC e mínima de 21ºC. No sudoeste do estado, em Dourados, a máxima prevista é de 30ºC. Mesma temperatura registra Corumbá, no pantanal.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande