RÁDIOS
Campo Grande, 19 de julho

Entrevistas especiais marcaram os 4 anos da CBN na Capital

Jornalista Rodrigo Alvarez foi destaque na programação Rádio que toca Notícia, com livro que retrata história de Maria Madalena

Por Thais Cintra/ Ingrid Rocha
01/12/2021 • 16h12
Compartilhar

Nos quatro anos da CBN Campo Grande, diversos entrevistados marcaram presença e compartilharam informações valiosas aos ouvintes seletivos da Rádio que toca Notícia. Histórias emocionantes como a de Maria Madalena, que ressurge na narrativa do jornalista Rodrigo Alvarez. O autor esteve nos estúdios da rádio em 28 de novembro de 2018, para o lançamento do quarto livro “Madalena sem filtro”.

“A obra traz um retrato aprofundado da história de uma mulher que passou por muitas provações. Uma personagem muito maltratada pela história. O tempo todo tratada como prostituta arrependida, injustamente. Hoje com as descobertas arqueológicas, podemos dizer que ela foi confundida com outra mulher que aparece na bíblia”, explicou.

Além de Alvarez, Carlinhos Vidente também esteve na rádio no dia 16 janeiro de 2018. Ele ficou conhecido por prever a queda do avião do time da Chapecoense. A entrevista teve participação de diversos ouvintes e na oportunidade, Carlinhos falou sobre quando descobriu o dom dele.

CBN: BANNER DIGIX 01.01 A 30.06.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tinha nove anos quando tudo aconteceu na porta de casa. Um dia apareceu um senhor de bata branca e um cajado na mão esquerda que estava cheia de feridas nas mãos. Ele falou que eu seria um curador das enfermidades e minha mãe ficou sem acreditar quando contei”, relatou.

Confira a reportagem completa no link abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande