RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Repercussão da decisão do STF sobre a Lei Seca

Paulo Cruz falou sobre o assunto no último programa e hoje trouxe desdobramentos com comentários de ouvintes

Por Isabelly Melo
24/05/2022 • 13h15
Compartilhar

Em decisão tomada na última quinta-feira o STF decidiu hoje manter a validade da aplicação de multa para motoristas que se recusarem fazer o teste do bafômetro, além de validar a proibição da venda de bebidas alcoólicas às margens de rodovias federais.

Após debater o assunto no último final de semana, no programa CBN Motors, o colunista Paulo Cruz voltou falar sobre as repercussões do assunto nesta terça-feira (24). “Entendendo que isso não geraria prova contra ele e esse camarada poderia se safar de uma possível acusação”, comentou Paulo.

Atualmente, a tolerância é zero para qualquer nível de álcool no organismo e, pelo Código de Trânsito Brasileiro, o motorista que se recusa a ser submetido ao teste está sujeito à multa gravíssima de R$ 2.934,70, sob risco de ter a licença para dirigir suspensa por 12 meses.

Confira a coluna na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande