RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Suspeito de integrar 'novo cangaço' é preso em MS

Homem de 35 anos foi flagrado com pista e mais de 80 munições nacionais e estrangeiras

Por Giovanna Dauzacker
07/02/2022 • 18h19
Compartilhar

Foi preso, na manhã desta segunda-feira (7), um homem, de 35 anos, suspeito de integrar a organização criminosa “novo cangaço”, que cometeu crimes contra instituições financeiras no Nordeste brasileiro. A prisão foi feita pelo Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Ele foi flagrado com uma pistola GLOCK, calibre .40 e mais de oitenta munições nacionais e estrangeiras. Também foram apreendidos três veículos, três celulares, R$2.976,00 em espécie.

Segundo as informações, o suspeito fazia o gerenciamento logístico dos crimes interestaduais, como tráfico de drogas e de armas com destino ao estado da Paraíba. Há suspeitas de que também comandava ação criminosa com quantidade significativa de fuzis.

Diligências de campo estão sendo realizadas com o intuito de identificar, localizar, prender infratores e apreender instrumentos e objetos dos delitos realizados pela organização criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande