RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Interdição de trecho no Parque dos Poderes é adiado para quinta

Rua Marcos Fernandes Rodrigues será liberada no próximo sábado (28).

Por Ingrid Rocha
25/05/2022 • 13h30
Compartilhar

A rua Marcos Fernandes Rodrigues será totalmente interditada para obras do Parque dos Poderes a partir desse quinta-feira (25). A rua passa em frente ao Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua (CETREMI). A interdição vai até o próximo sábado (28).

A interdição era para ter começado nesta quarta, mas acabou sendo adiada para quinta. Rotas alternativas: para acessar o Parque dos Poderes, a orientação é utilizar a avenida Ministro João Arinos, depois a avenida Centáurea e por fim a rua Gardênia. Também é possível acessar o local passando pela rua Resedá e depois a rua Imbé.

Outras interdições

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A rua 13 de maio está com meia pista interditada entre a avenida Mato Grosso e rua Antônio Maria Coelho e totalmente interditada entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju.

Rotas alternativas: avenida Calógeras e depois a rua Cândido Mariano ou avenida Ernesto Geisel e depois avenida Afonso Pena.

A rua Rui Barbosa segue interditada entre a avenida Mato Grosso e a rua Barão do Rio Branco.

*matéria alterada às 15h para atualização de informações

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande