RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Van do Procon está no Centro para "dar soluções rápidas" a consumidores na Black

Na unidade móvel é possível denunciar irregularidades e tirar dúvidas sobre direitos

Por Marcus Moura e Ingrid Rocha
26/11/2021 • 09h19
Compartilhar

A Black Friday começou e, em Campo Grande, o Procon Estadual e o Procon Municipal estão monitorando as promoções nesta sexta-feira (26). Uma van está no centro da Capital ofertando todos os serviços do órgão, que inclui recebimento de denúncias, fiscalização e orientações.

O objetivo, segundo o superintendente do PROCON MS, Marcelo Salomão é que o dia seja de boas compras e não prejuízos. “O PROCON está acompanhando a Black Friday em Mato Grosso do Sul é o objetivo principal de hoje é que seja um ‘dia de boas compras’”, explicou o fiscal.

“Todo serviço que é feito no Procon, está sendo realizado na unidade móvel. Estamos aqui para estar próximo ao consumidor para possíveis problemas e esclarecimentos aos consumidores e fornecedores para oferecer solução rápida”, completa Salomão.

O atendimento no centro de Campo Grande vai até às 18h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande