RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Veja fotos que marcaram palestra de Alfredo Soares na Capital

Estratégias de marketing e inovação digital atraíram empreendedores e gestores ao evento promovido pelo Grupo RCN

Por Redação CBN CG
20/04/2022 • 12h30
Compartilhar

O mês de abril vai ficar marcado pela retomada dos eventos corporativos em Mato Grosso do Sul. E, o maior deles voltado para o fortalecimento da economia regional, o ciclo de palestras promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e a 067 Vinhos reuniu  mais de mil pessoas em Campo Grande, no último dia 12.

A palestra com o empresário, publicitário e vice-presidente institucional da VTEX - multinacional brasileira e uma das maiores plataformas de comércio digital para empresas que está presente em 38 países - foi a primeira de onze palestras previstas para este ano nas cidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Até o final do ano, o público terá acesso à informações diferenciadas, atualizadas e aprofundadas sobre a economia em diversos setores, com análises e dicas para o sucesso nos negócios.

Veja abaixo alguns registros em fotos do evento com a presença de Alfredo Soares.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande