RÁDIOS
Paranaíba, 29 de junho

Após discussão, mulher é esfaqueada no Jardim América

A suspeita de ter esfaqueado a mulher tem costume de frequentar o local no período da manhã, antes de pegar o ônibus para trabalhar.

Por Alex Santos
17/06/2022 • 14h56
Compartilhar

Uma mulher, de 32 anos, foi esfaqueada na madrugada desta quinta-feira (16), em Paranaíba. Vítima teria sido ferida por outra mulher após discussão, segundo testemunha. O crime aconteceu por volta das 5h30, no Jardim América.

O funcionário de um estabelecimento comercial disse ter presenciado uma mulher discutindo com a vítima e indo em sua direção. A suspeita de ter esfaqueado a mulher tem costume de frequentar o local no período da manhã, antes de pegar o ônibus para trabalhar.

A Polícia Militar foi acionada no local e encontraram a mulher recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Com informações da possível autora os policiais realizaram buscas na região, porém, não localizaram a suspeita.  

Os policiais foram até a Santa Casa e tentaram ouvir a vitima, mas, devido ao seu estado de saúde não foi possível obter mais informações sobre o caso.

Câmeras de segurança instaladas em comércios próximo podem ter flagrado a ação e ajudar a solucionar o crime.

 

Confirma mais noticias do setor policial em Paranaíba. Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba