RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Câmara devolve mais de R$ 500 mil para Executivo Municipal

A verba é referente a um saldo do repasse anual da Administração Municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas

Por Talita Matsushita
19/01/2022 • 14h00
Compartilhar

A Câmara de Paranaíba devolveu ao Executivo o valor de R$ 522.671,73 (Quinhentos e vinte e dois mil e seiscentos e setenta e um reais e setenta e três centavos), referente a economia do duodécimo, que é o valor repassado mensalmente pela Prefeitura para cobrir as despesas do Legislativo.

A verba é referente a um saldo do repasse anual da Administração Municipal ao Poder Legislativo para o custeio das atividades legislativas no período de um ano. Todo ano, em dezembro, o Poder Legislativo devolve ao Executivo a sobra desse orçamento aos cofres da Prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dollar Pires, afirma que essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita na Câmara Municipal de Paranaíba desde o início do ano. A devolução deste montante demonstra, na visão do presidente da Câmara, que a condução orçamentaria de 2021 atendeu a todas as expectativas do Legislativo, especialmente em dar melhores condições de trabalho aos vereadores e servidores, além de dotar a Câmara de melhor infraestrutura.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fizemos uma gestão coerente, utilizamos os recursos no que era imprescindível para que o processo Legislativo e Administrativo da Câmara pudesse ser realizado e ao final estamos devolvendo mais de meio milhão de reais para os cofres da Prefeitura”, disse o presidente da câmara de Paranaíba.

O prefeito Maycol Queiroz disse que foi um momento histórico para Paranaíba e solicitou para que a Casa de Leis indicasse onde seria investido esse recurso.

 (Com Assessoria)

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba