Paranaíba, 26 de setembro
30º C
(67)99272-4655

Carnaíba 2019 se despede de foliões em última noite de apresentações

Principal atração da festa, Grupo Malha Funk relembrou sucessos que sacudiram gerações e impulsionaram gênero musical no final dos anos 90

Por Leonardo Guimarães
04/03/2019 • 13h45
Compartilhar

O Carnaíba - carnaval de rua de Paranaíba (MS) - terá sua quarta e última noite de atrações no Centro de Eventos Carnaíba, localizado na avenida Major Francisco Faustino Dias. O evento, que teve início na noite de sexta-feira (1), com a escolha da Rainha e Rei Momo, além de apresentações de artístas e Djs regionais, terá sua última noite atrações nesta segunda-feira (4).

Entre as atrações principais que subiram ao palco esteve o grupo Malha Funk, sucesso ao final do anos 90, início de 2000 com o hit “Malha Funk”, que subiu ao palco na noite de sábado (2) apresentando sucessos que embalaram gerações e impulsionaram o gênero musical, à época, acompanhados de nomes em destaque na mídia nacional como Bonde do Tigrão e Claudinho e Bochecha. O evento também resgatou o desfile de blocos, tradição nas primeiras edições da festa.

Proibida de empenhar verba pública em eventos desde 2007 após decisão judicial do juiz da 2° Vara Civil, Plácido de Souza, por conta descumprimento em acordos com o Ministério Público em relação ao descarte final do lixo do município, a festa neste ano, de acordo com a Prefeitura de Paranaíba, “está sendo realizado com apoio de empresários.”

Além das noites de folia, a festa contou com matinê voltada ao público infanto-juvenil nas tardes de sábado e domingo (3).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS