Paranaíba, 05 de agosto
23º C
(67)99272-4655

Desejo pela mesma mulher causa pancadaria entre rapaz de 20 e homem de 47 anos

Rivais foram contidos por amigos, que informaram aos policiais que o motivo do "quebra-pau" seria uma mulher que estaria no local

Por Leonardo Guimarães
05/03/2019 • 14h56
Compartilhar

Um jovem de 20 anos e um homem de 47 anos travaram uma briga que resultou em ferimentos em ambos e encaminhamento de um dos oponentes à Santa Casa de Paranaíba (MS). A pancadaria teria ocorrido, segundo testemunhas, por ciúmes de uma mulher. O caso ocorreu por volta das 9h de terça-feira (5), na rua José Gonçalves de Oliveira, Centro.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz e o homem retornaram do carnaval, na avenida Major Francisco Faustino Dias, Centro de Eventos Carnaíba e, na companhia de amigos, estariam ingerindo bebida alcoólica em frente ao estabelecimento comercial do homem de 47 anos. No local também estava a mulher que é “disputada” pelo rapaz e pelo homem.

Segundo relato das testemunhas, após algumas rodadas de bebida, rapaz e homem começaram a discutir por causa da mulher e entraram em luta corporal, sendo contidos por amigos até a chegada da viatura da Polícia Militar. O rapaz de 20 anos apresentava escoriações no pescoço e o homem de 47 anos lesão na boca. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a mulher, na tentativa de esclarecer os fatos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS