RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Dois carros capotam, caem no Fazendinha e jovem morre afogado

Quando os militares chegaram Kauan já estava com quadro de afogamento e inconsciente.

Por Talita Matsushita
21/05/2022 • 09h48
Compartilhar

Kauan Rodrigues, 18 anos de idade, morreu na madrugada desta sábado (21) após o carro em que ele estava capotar e cai no córrego Fazendinha em Paranaíba. Mais cedo, o Corpo de Bombeiros havia atendido outra ocorrência de outro carro que havia caído no córrego.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que Kauan estava era ocupado por outras cinco pessoas, além dele havia mais dois rapazes e três mulheres, que estavam conscientes e orientadas, com queixa de dores pelo corpo e sinais de fratura na região dos braços. O acidente aconteceu próximo à rua Rui Barbosa, conhecida como descida da Dona Nena.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram Kauan já estava com quadro de afogamento e inconsciente. “Foi extraído lá de baixo e iniciado ressuscitação cardiopulmonar com massagens cardíacas e ventilações imediatamente, com utilização de aparelho Desfibrilador Externo Automatico(DEA) e encaminhado a Santa Casa para suporte medico avançado”, informou.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Santa Casa, a equipe dos bombeiros auxiliou nas massagens cardíacas juntamente com a equipe médica, mas, não resistiu e morreu.

Mais cedo, por volta das 2h, em outro acidente, também no córrego Fazendinha, cruzamento da Durval Rodrigues Lopes, com a rua Cassilândia, um homem de 26 anos foi socorrido de dentro do carro em que ele estava. O veículo ficou com as 4 rodas pra cima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foi preciso montar um sistema de multiplicação de força, pois a vítima pesava cerca de 150 quilos. Ele consciente porém desorientado e sem sinais de fratura.

A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar, que foi vital para os atendimentos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba