RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Festival Cultural de Música de Paranaíba acontece nesta final de semana

Além de atrações locais, o evento terá show da dupla Vitor Gregório e Marco Aurélio; e grupo Raça Negra

Por Alex Santos
12/11/2021 • 16h05
Compartilhar

Neste final de semana, 13 e 14 de novembro, acontece em Paranaíba o 1º Festival Cultural de Música. O evento será realizado no Centro de Eventos do Carnaíba, localizado na avenida Major Franciso Faustino Dias. Além das apresentações, haverá praça de alimentação.

Conforme programação divulgada pela prefeitura, no primeiro dia de evento se apresentam a dupla campo-grandense Vitor Gregório e Marco Aurélio, além de artistas, além de grupos de pagode local: Sem Caô e Bem Bolado; e Banda Matura com rock e MPB.

Já no dia 14 de novembro, domingo, fechando o último dia de festival, show com grupo de samba Raça Negra, dona de sucessos como: “Cheia de Manias”, “Deus Me livre”, “Estou Mal”, entre outros clássicos do samba.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O festival de previsão de começar às 20h.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba